top of page
Buscar
  • Foto do escritorStudio 3R

Empresa lança programa de renovação de frota para autônomos


Uma das maiores demandas do segmento de transporte rodoviário de cargas nos últimos anos é a renovação de frota. Para acelerar o processo, o Grupo Vamos lançou um programa voltado para caminhoneiros autônomos, que tenham veículos com mais de 25 anos e uso.


O foco do programa de renovação de frota do Grupo Vamos é melhorar as condições de segurança do caminhoneiro na estrada, ajudando a contornar as dificuldades impostas a quem possui um veiculo antigo no mercado, como a falta de acesso aos melhores fretes e o alto custo de manutenção.


O programa é limitado a 50 vagas, e será realizado por meio da compra do caminhão antigo, que será destinado à reciclagem. O valor do veículo será pago ao proprietário, que poderá adquirir um caminhão novo ou seminovo, por meio de compra ou aluguel, contando ainda com auxílio técnico do Grupo.


Além disso, a iniciativa também inclui o aconselhamento profissional e a oportunidade do caminhoneiro trabalhar com a JSL, empresa do mesmo grupo, caso seja do seu interesse.


Fonte: Blog do Caminhoneiro

2 visualizações0 comentário
bottom of page